BIOintestil®

Manutenção da saúde digestiva.

BIOintestil® é um produto natural e inovador para a manutenção da saúde gastrointestinal, com uma formulação única que consiste em um processo que concentra a liberação dos ativos exclusivamente no cólon, garantindo potente efeito terapêutico.

Foi reconhecido há algum tempo, que o corpo humano é colonizado dez vezes mais por bactérias do que por células, e que a maioria dessas bactérias vivem no trato gastrointestinal. Esse complexo de bactérias que vivem no trato digestivo é denominado microbiota intestinal. Um desequilíbrio na microbiota intestinal, geralmente causado por uma dieta nutricionalmente desbalanceada, rica em gordura, açúcar, alimentos industrializados ou uso prolongado de antibióticos, pode levar à disbiose. A disbiose desencadeia diversas doenças inflamatórias do intestino, entre elas destacam-se o câncer colorretal e a Síndrome do Intestino Irritável, e doenças autoimunes como a doença de Cronh. A presença da disbiose também provoca a falta de absorção de vitaminas e inativação de enzimas digestivas, resultando em prejuízos à digestão e induzindo a fermentação com sintomas de distensão abdominal gases, desconforto abdominal, sobrepeso, desnutrição e até doenças mais graves como Diabetes Mellitus tipo II.

Sintomas como má digestão, vômito ou refluxo, dores ou barulhos abdominais, gases ou inchaço, diarreia ou intestino preso e enjoo podem ser resultado da Síndrome do Intestino Irritável (SII).
BIOintestil® é um produto natural e inovador para o bem estar da saúde digestiva, eficaz na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal. Além disso, BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável.

• Aumenta a motilidade intestinal.
  • Estimula a digestão.
  • Equilibra a microbiota intestinal.
  • Alivia sintomas como gases, náuseas e vômitos.
  • Elimina o inchaço e dores abdominais.
  • Trata a síndrome do intestino irritável.

600mg/dia para uso continuo. 600mg, três vezes ao dia, durante 4-6 semanas para tratamento. Pode-se repetir esse ciclo até 4 vezes no ano, com intervalo mínimo de 4 semanas entre um ciclo e outro.