CitoRepair

Combate ao envelhecimento.

O CitoRepairTM participa de funções cruciais em diversos processos biológicos fundamentais como por exemplo, na replicação do DNA, transcrição, transdução, na função de proteína de membrana, duplicação de proteínas e o principal, a autofagia. A autofagia é um processo de autolimpeza que representa uma resposta adaptativa provocada por sinais “antinutrientes” e fome, e contribui para a longevidade.

A ingestão de CitoRepair influencia positivamente vários parâmetros de saúde relacionados à idade, incluindo função de memória, função cardíaca e renal, bem como índice de autofagia. O CitoRepair exerceu efeitos cardioprotetores por reduzir a hipertrofia cardíaca e preservar a função diastólica. Além disso, houve aumento da mitofagia e melhora das propriedades mecano-elásticas dos cardiomiócitos, coincidindo com o aumento da fosforilação da titina e com a supressão da inflamação subclínica. Os resultados sugerem uma nova e viável estratégia contra doenças cardiovasculares. Para avaliar o CitoRepair na redução do risco de osteoartrite, realizou se um estudo in vitro, e foi possível notar que o CitoRepair contribui para regulação da autofagia, prejudicada no tecido cartilaginoso envelhecido.

Mecanismo de Ação:

CitoRepair regula processo de autofagia celular promovendo seu reparo. Especialmente promovendo reparo  de mitocôndrias disfuncionais e de condrócitos aumentando a expressão dos principais marcadores de condrogênese .

Funções:

– MODULAÇÃO DE AUTOFAGIA
– INIBIÇÃO DO ESTRESSE OXIDATIVO
NEUROPROTEÇÃO
– SUPRESSÃO DA GLICAÇÃO
– ANTI-INFLAMATÓRIA

Posologia
Via oral.
Uso Oral: 100 a 200 mg ao dia