MaxSolve™

MaxSolve™ propicia liberação sustentada de CoQ10 ao longo do tempo, que através de tecnologia de nanoemulsão, torna a CoQ10 100% solúvel em água.

Coenzima Q10 (CoQ10) ou ubiquinona é um antioxidante lipossolúvel natural encontrado em praticamente todas as células do corpo humano. Está presente em membranas celulares e é particularmente conhecida por seu papel fundamental na cadeia de transporte de elétrons nas membranas mitocondriais. Para apropriados processos de respiração celular e produção de ATP, quantidades adequadas de CoQ10 são necessárias. E, com o passar dos anos, a produção endogena é reduzida, tornando a suplementação essencial.

TECNOLOGIA EXCLUSIVA DE NANOEMULSÃO
MaxSolve™ é obtida através de um processo inovador e conta com uma tecnologia capaz de proporcionar a solubilização e o aumento da biodisponibilidade oral de ativos lipofílicos e/ou com baixa solubilidade em água, por meio da formação de um sistema de nanoemulsão. O que possibilita solubilizar e encapsular ativos através da formação de sistemas nanométricos. Para este desenvolvimento são utilizados fosfolipídios, predominantemente a fosfatidilcolina, que são os principais ingredientes responsáveis pela formação e versatilidade da tecnologia.

TECNOLOGIA DE NANOEMULSÃO VERSUS LIPOSSOMAS:
A tecnologia de nanoemulsão tem duas grandes vantagens, concentração de ativo e estabilidade:
• No MaxSolve™ a CoQ10 está incorporada ao núcleo da estrutura e não à membrana. As membranas, no geral, são pequenas e limitam a possibilidade de aumento de teor. MaxSolve™ tem a capacidade de carrear 20% do ativo.

• A nanoemulsão é muito mais estável em diferentes temperaturas e pH, enquanto a lipossoma é altamente sensível.

A CoQ10 é uma substância de difícil absorção por ser apolar e lipofílica. Como solução, temos MaxSolve™ que através de tecnologia de nanoemulsão, torna a CoQ10 100% solúvel em água.

BIODISPONIBILIDADE 500% SUPERIOR
MaxSolve™ propicia liberação sustentada de CoQ10 ao longo do tempo, fator muito positivo para o esquema terapêutico dos pacientes. De acordo com estudo farmacocinético, além de apresentar três picos, MaxSolve™ garante concentração plasmática significantemente superior após 14h da administração se comparado com a CoQ10 tradicional, cuja concentração retorna aos níveis iniciais.

Para avaliação do perfil farmacocinético e de biodisponibilidade de MaxSolve™, um estudo foi conduzido com 24 voluntários, sendo 12 mulheres e 12 homens. Através de randomização, os pacientes receberam MaxSolve™ 100 mg ou cápsulas de CoQ10 100 mg. Parâmetros farmacocinéticos (Cmax, Tmax e AUC0-14) foram avaliados durante 14 horas. Ao final, a superioridade de MaxSolve™ foi verificada em diversos aspectos:
• Três picos plasmáticos (3h, 6h e 11h) contra pico único da CoQ10 em cápsulas (6h)
• Liberação plasmática sustentada ao longo do tempo
• Cmax 4x superior após 6h da administração
• Concentração plasmática de CoQ10 significantemente superior ao nível de base após 14h
• Biodisponibilidade 500% superior de acordo com AUC0-14.

Todas as vantagens de MaxSolve™ são atribuídas à tecnologia de nanoemulsão. Uma vez que o produto é 100% solúvel em meios hidrofílicos e é composto por ingredientes biocompatíveis o reconhecimento da CoQ10 pelo organismo torna-se muito mais eficiente.

PRESCRIÇÃO PERSONALIZADA
SUGESTÃO DE USO:
De 2 a 10 gotas ao dia.
Cada gota de MaxSolve™ contém 10 mg de CoQ10

SUPLEMENTAÇÃO DE COQ10
MaxSolve……………………………………..15 mL
Posologia: Pingar 5 gotas (50 mg CoQ10) na água ou outra bebida de preferência e tomar 1x ao dia.

O QUE FAZ MAXSOLVE™ SER A COQ10 INTELIGENTE:

  • Composta por ingredientes biocompatíveis com as células humanas
  • Única CoQ10 100% solúvel em água
  • É facilmente reconhecida pelo organismo
  • Biodisponibilidade 500% superior
  • Possui liberação plasmática sustentada
  • Facilidade no gerenciamento de doses