Stenabolic

O SR9009 também conhecido como Stenabolic, é um SARM para hipertrofia muscular.

O SR9009 também conhecido como Stenabolic, é um SARM desenvolvido como um agonista do Rev-Erb-α (aumenta a repressão constitutiva de genes regulados pelo Rev-Erb-α) com um meio concentração máxima inibitória. A ativação de Rev- Erb-α resulta no aumento da resistência durante a prática de exercícios físicos (devido ao aumento das contagens de mitocôndrias no músculo esquelético), promove mais força muscular, aumento da hipertrofia muscular (crescimento) e promoção da perda de gordura devido ao aumento do metabolismo.

Stenabolic se liga à molécula de proteína Rev-erb-a e não apenas a ativa, mas também amplifica seus efeitos, desencadeando uma série de ações no corpo humano Rev-erb-a é uma proteína que controla o metabolismo da gordura e da glicose no fígado e participa ativamente do processo de autofagia celular. É também um regulador fisiológico chave do conteúdo mitocondrial e função oxidativa. Portanto, sua ativação através do uso de Stenabolic é uma abordagem promissora para o gerenciamento da capacidade de exercício comprometida.

Extremamente útil quando se trata de aumentar a resistência, independentemente de o indivíduo ser um atleta que se exercita regularmente ou um amador que não se exercita com frequência. Com o aumento da resistência, maior é a capacidade de suportar mais carga e exercícios intensos, ocasionando em maior hipertrofia e força muscular. Também é um excelente facilitador na perda de peso por atuar de três maneiras, aumenta o metabolismo glicose no fígado, o que resulta em mais glicose sendo absorvida no músculo esquelético ao invés de ser armazenadas como gordura. Aumenta o metabolismo das calorias ingeridas pela dieta devido ao aumento da taxa metabólica basal
e mantém o metabolismo alto mesmo em repouso. O mais importante é que ao contrário da maioria dos redutores de gordura encontrados no mercado, Stenabolic irá manter o seu metabolismo alto sem necessariamente afetar o seu sistema nervoso central.

Stenabolic permite treinar com mais força por mais tempo e em altas intensidades. Isso, por sua vez, dá uma guinada mais rápida e melhora a qualidade da massa muscular.

– Hipertrofia muscular;
– Aumento do metabolismo;
– Aumento da resistência, força e desempenho;
– Perda de gordura;
– Redução dos níveis plasmáticos de colesterol e triglicerídeos;
– Redução dos níveis de insulina.

POSOLOGIA:
10 mg – 30 mg em doses divididas ao longo do dia, em um ciclo de 6- 8 semanas.