Testolone

Promove aumento de massa magra muscular, força, energia, desempenho e resistência dos atletas.

Testolone é um composto sintético, de natureza não esteroidal, com efeitos anabólicos. Também conhecido como RAD – 140, este SARM promove aumento de massa magra muscular, força, energia, desempenho e resistência dos atletas. Apresenta seletividade nos receptores dos ossos e do músculo esquelético. Sua ação anticatabólica confere proteção ao músculo construído com o treino. Os SARMs que promovem força muscular e a resistência mecânica óssea podem ter uma vantagem considerável em relação a outros tratamentos para osteoporose, aumentando a densidade óssea.

O potencial terapêutico da sinalização androgênica é bem apreciado na comunidade de química medicinal, e há algum tempo, os químicos têm procurado compostos que estimulam seletivamente o crescimento muscular ósseo.

Testolone é altamente eficaz e seguro para homens e mulheres. Apresenta alta biodisponibilidade via oral, melhora a circulação sanguínea, reproduz os benefícios da testosterona sem os efeitos secundários e mantém o equilíbrio hormonal. Os usuários de RAD – 140 apresentam melhor qualidade no sono e elevação do humor.
Testolone pertence a uma classe de ligantes de receptores de andrógenos que se ligam ao receptor de androgênio e exibem ativação seletiva de sinalização androgênica.

Indicações terapêuticas
– Ganhos musculares de massa magra;
– Perda de tecido adiposo;
– Perda de peso;
Aumento da energia, metabolismo e força muscular;
– Melhor recuperação e reparo do músculo;
– Impulso no sono e melhora do humor.

Posologia
Testolone pode ser usado sozinho ou empilhado com outros SARMs. Homens podem tomar de 5 – 20 mg por dia, em um período de 12 – 16 semanas. Mulheres podem tomar de 2,5 a 10 mg por dia. Usuários podem administrar RAD – 140 de uma única vez, ou dividido em 2 dosagens, pela manhã e à tarde. Pausa de 4 semanas para inicio de um novo ciclo. Não exceder 30 mg diárias.