YK-11

Inibidor de miostatina

A miostatina é uma proteína naturalmente produzida por células do músculo esquelético, circulando pelo sangue e pela musculatura. Sua ação é impedir e regular o crescimento dos tecidos musculares, o tônus , a força e a composição corporal.

YK-11 Inibidor de Miostatina é um modulador seletivo do receptor androgênico, cuja ação é romper a ação deste limitador do potencial (miostatina) para a construção e o desenvolvimento dos músculos. YK-11 Inibidor de Miostatina induz as células musculares a produzir mais folistatina, um forte inibidor proteico, aumentando naturalmente a produção de fibras musculares, garantindo uma hipertrofia efetiva.

YK-11 Inibidor de Miostatina é um agonista parcial do receptor de andrógenos e pode atuar como um modulador de receptor de androgênio seletivo (SARM). A miostatina, também conhecida pela sigla em inglês “GDF-8”, o que pode ser traduzido como “Fator Diferenciador de Crescimento 8”, é uma proteína produzida principalmente nas células dos músculos esqueléticos (não dos órgãos), e liga-se a receptores no tecido muscular. Acredita-se que a miostatina funciona para inibir o crescimento do músculo, de modo a mantêlo dentro de certo limite.

YK-11 Inibidor de Miostatina induz células musculares a produzir mais folistatina, um forte inibidor proteico. YK-11 pode ser tão eficaz quanto a testosterona em termos de fortalecimento muscular, com menos efeitos colaterais prejudiciais. Este SARM pode ser indicado para o tratamento de doenças que causam o desgaste muscular; no aumento da densidade mineral óssea em indivíduos com osteoporose e especialmente, nos atletas e fisioculturistas que buscam efeitos hipertróficos superiores.

YK-11 Inibidor de Miostatina tem um alto nível de biodisponibilidade oral , o que significa que pode ser ingerido, ao invés de ser injetado no organismo. YK-11 liga-se seletivamente aos receptores do andrógeno similarmente a LGD-4033 e a MK-2866. A meia-vida do YK-11 é muito curta e é por isso que
ingerir duas vezes por dia é uma recomendação. As primeiras sugestões indicam que a meia-vida seria aproximadamente de 6 a 10 horas.

Crescimento muscular
Acelera a lipólise
Promove ação anticatabólica
Resistência física
Mais desempenho e velocidade

POSOLOGIA
Para os homens, deve-se tomar uma dose máxima de 2-5 mg , uma ou duas vezes ao dia para resultados ótimos, em um ciclo de 8 semanas. Mulheres devem tomar 2mg por dia, para manter a segurança do tratamento. Pode ser usado tanto para bulking (volume muscular) como para cutting a depender da dieta.