FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Adifyline

Perfeito para diminuir os efeitos causados pelo envelhecimento da pele.

Adifyline™ é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo. Adifyline™ é um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto, mãos, lábios e nádegas.

Mecanismo de ação

 Adifyline™ age diretamente sobre os receptores PGC-1α, um coativador que está diretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando a taxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomas causando aumento no volume de lipídeos acumulados nas áreas desejadas.

Adifyline™ promove aumento do processo de adipogênese e conduz a um volume extra nas áreas desejadas: face, mãos, lábios busto ou nádegas.

Indicações

 Adifyline™ estimula a diferenciação de adipócitos através do aumento da expressão de PGC- 1α, capazes de armazenar lipídeos no tecido adiposo, produzindo de forma benéfica um preenchimento nas áreas desejadas como mama e face.

Adifyline™ pode ser aplicado em formulações para aumento e firmeza da mama, para produtos faciais antiaging, para lábios e maquiagens, em produtos antiaging para mãos, e em todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade. Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo (nádegas e mama).

 Estudo clinico

 A fim de avaliar a eficácia da Adifyline™ no aumento do volume da pele, foi realizado um estudo in vivo com um grupo de 22 voluntários do sexo feminino entre os 50-60 anos de idade, para aplicar um creme contendo 2% de Adifyline™ na área das bochechas, duas vezes ao dia durante 14 dias. A técnica permite a obtenção direta da morfologia da zona estudada em 3D, sendo capaz de obter o volume de 3mm.

Após 14 dias, teve um crescimento significativo de 11,9% do volume em relação ao tempo inicial. Os resultados mostraram também que 79% dos voluntários tiveram uma expansão no volume após 14 dias com Adifyline™.

Concentração de uso

 A concentração de uso recomendada de Adifyline™ é de 2,0% em cremes, loções, géis, géis-creme e produtos labiais.