FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Densiskin® D+

Densiskin® D+

Complexo biológico exclusivo que combate a aparência de uma série de alterações fisiológicas que ocorrem na pele com o passar dos anos.

A pele, como todos os órgãos do corpo, passa por alterações com o avanço da idade. O envelhecimento cutâneo e as consequentes mudanças na aparência ocorrem de modo gradual e podem ser acelerados pelos fatores externos, sendo esses, responsáveis pela disfunção no mecanismo de autorreparação e proteção natural das células epidérmicas.

Densiskin® D+ é um complexo biológico exclusivo que combate a aparência de uma série de alterações fisiológicas que ocorrem na pele com o passar dos anos.

• Estimula os elementos âncoras da junção dermoepidérmica (DEJ), aumentando a densidade cutânea;
• Promove firmeza da pele de forma rápida e imediata;
• Intensifica o ciclo de reparação celular natural com uso contínuo;
• Contém agentes de hidratação intensa que restauram a maciez e elasticidade da pele envelhecida;
•Estimula a produção de enzimas produtoras de Vitamina D ativa.

COMO AGE O DENSISKIN® D+
Reativa o metabolismo celular e estimula a SÍNTESE DE BIOMOLÉCULAS e elementos âncora da junção Dermo-epidérmica responsáveis pelo aumento da densidade epidérmica e efeito plumping com o uso contínuo. Sincroniza a expressão gênica dos genes do ciclo circadiano na epiderme reconstituída mimetizando a luz solar, estimulando assim a produção de vitamina D ativa.

COMPOSIÇÃO ÚNICA DE MOLÉCULAS INOVADORAS
DensiSkin® D+ – Complexo Biológico com ação Completa e Intensiva -0 ou seja, ação sobre o microrrelevo cutâneo e ação sobre os constituintes da Matriz Extracelular e Junção Dermo-epidérmica, devido à associação de Moléculas Inovadoras com ação “Dermofuncional”.