FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Oli Ola

Oli Ola

Peeling em cápsulas

OLI-OLA é o autêntico peeling em cápsulas é um extrato 100% natural da oliva produzido por cultura orgânica, na região sul do Mediterrâneo, possui alta concentração de compostos fenólicos que além de possuírem alta capacidade antioxidante, é capaz de promover efeito peeling na pele, como os peelings químicos e físicos.

Prático e seguro, o procedimento ainda é capaz de diminuir as rugas e linhas de expressão, aumentando a firmeza e elasticidade cutânea. Tudo isso é possível devido à ação do hidroxitirosol, um ativo antioxidante derivado do extrato da azeitona (oliva) com ação superior às vitaminas C e E, substâncias normalmente aplicadas em soluções anti-idades.

Além de promover efeito peeling na pele, impede o estresse oxidativo, também é comprovada a ação cardioprotetora, reduzindo o colesterol total, LDL e triglicerídeos, e aumentando HDL.

Mecanismo de ação

Suprime o aumento dos níveis de radicais livres mitocondriais dos fibroblastos aumentando a atividade da enzima MnSOD; com isso, melhora a elasticidade cutânea, reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica, favorece ao aumento da expressão gênica dos fibroblastos e protege a elastina e o colágeno.

Indicação

– Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos; Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica.

– Estimula a renovação celular;

– Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme.

– Podem ser utilizados em todos os fototipos cutâneos e associado a peelings químicos.

– Indicado também para a pele acneica.

Posologia 

Oli Ola 300mg

Administrar 1 capsula ao dia