FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Syn®-Ake

Peptídeo que mimetiza a atividade da Waglerina 1, um polipeptídeo que é encontrado no veneno da serpente, Tropidolaemus ® wagleri. É capaz de reduzir as rugas mímicas por inibir as contrações musculares.

Linhas causadas por expressões faciais são sempre visíveis. Usamos cerca de 60 músculos enquanto nos comunicamos através da fala e com expressões faciais. Franzindo a testa, levantando as sobrancelhas, rindo, fazendo careta são algumas expressões faciais típicas que usamos para nos comunicar. À medida que o tempo passa e com o uso frequente desses movimentos faciais, essas rugas persistem e se tornam rugas profundas permanentes na testa, linhas de riso e pés de galinha. Além da injeção, existe uma clara necessidade do consumidor de tratamentos tópicos eficazes e seguros.

SYN®-AKE é um peptídeo sintético de pequeno peso molecular que suaviza as linhas de expressão por aplicação tópica.

SYN®-AKE possui um mecanismo natural inspirado. Imita a atividade do Waglerin-1, um peptídeo natural encontrado no veneno da víbora do templo (Tropidolaemus Wagleri). Waglerin-1 tem uma forte capacidade de relaxar a contração muscular.

PRINCIPAIS FATOS
Recursos exclusivos do produto
• Tripéptido sintético com peso molecular inferior a 500 Da.
• Antagonista reversível do receptor nicotínico muscular da acetilcolina (mnAChR).
• Bloqueia a captação de Na+ na membrana pós-sináptica para atenuar as contrações das células musculares.
• Imita a funcionalidade Waglerin-1, um peptídeo encontrado no veneno da víbora do templo.
• Seguro para aplicações tópicas. • Solução aquosa à base de glicerina, sem conservantes.

MECANISMO
O SYN®-AKE é baseado em um mecanismo patenteado. Imita a sequência essencial de aminoácidos da funcionalidade Waglerin-1. A segurança e a atividade do SYN®-AKE foram exaustivamente testadas.

Seu efeito se concentra em um relaxamento imediato e duradouro das rugas miméticas, bloqueando a transmissão neuronal no receptor nicotínico da acetilcolina. O peptídeo é um antagonista do receptor da membrana nicotínica da acetilcolina muscular (mnAChR). À medida que os receptores nicotínicos musculares da ACh são bloqueados, o canal iônico permanece fechado. Não há captação de Na+ e as células musculares permanecem relaxadas. A transmissão dos impulsos nervosos para os músculos é inibida e os músculos faciais são relaxados.

EFICÁCIA IN VITRO
A eficácia do tripéptido SYN®-AKE (0,5 mM) foi demonstrada in vitro medindo a frequência de contração das células musculares inervadas em função do tempo de incubação.

RESULTADOS
• Reduz significativamente a contração das células musculares
• Ação rápida
• De longa duração
• Totalmente reversível
• Até 52% de redução de rugas após 28 dias
• Efeito de suavização mensurável em 80% dos voluntários
• Redução mensurável de rugas em 73% dos voluntários
• Profundidade de rugas é visivelmente reduzida
• Superfície mais lisa e uniforme

BENEFÍCIOS 

  1. EFEITO MATADOR DE IDADE PARTICULARMENTE EFICAZ CONTRA LINHAS DE EXPRESSÃO
  2. ALISAMENTO PROFUNDO VISÍVEL DAS RUGAS APÓS APENAS UM MÊS
  3. AJUDA O ROSTO A RELAXAR SEM PERDER A CAPACIDADE DE SE EXPRESSAR

APLICAÇÃO COSMÉTICA
• Produtos que desafiam a idade, particularmente eficazes contra linhas de expressão.
• Produtos intensivos para suavização de rugas.

FORMULAÇÃO SOLUBILIDADE
SYN®-AKE é miscível com água. Insolúvel em componentes lipofílicos.

INCORPORAÇÃO
O SYN®-AKE é fornecido como uma solução aquosa à base de glicerina. Pode ser processado frio ou quente (máx. testado por até 2 horas a 70 °C). O SYN®-AKE pode ser incorporado na fase aquosa de uma formulação cosmética. A incorporação no final da produção a T <40 °C ainda é recomendada. O SYN®-AKE pode ser usado para diferentes tipos de produtos, como formulações O/W, W/O ou W/Si, géis cremosos, tonificadores, bem como em formulações de gel transparente.

COMPATIBILIDADES
Em geral, o SYN®-AKE mostra uma compatibilidade muito boa com todos os grupos de matérias primas, como sistemas emulsificantes, emolientes e ceras, conservantes, hidrocolóides, filtros solares, detergentes e outras substâncias comumente usadas. Ph recomendado da formulação final: 3,0 – 6,0 pode ser ajustado com agentes neutralizantes comumente usados. Compatível com até 50% de etanol (concentração máxima testada). No entanto, a compatibilidade depende sempre da formulação final completa.