FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Adipo-Trap

A planta carnívora que remodela o corpo.

O Adipo-Trap® é um emagrecedor, remodelador e anticelulite. É um ingrediente ativo derivado do Sundew (Drosera Ramentacea), planta carnívora caracterizada por fito complexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários com propriedades anti-inflamatórias e bioativas. Durante os ensaios in vitro, efetuados por meio de modelos de células pré-adipócitos e adipócitos, Adipo-Trap® foi capaz de reduzir a gordura por acumulação durante o processo de adipogênese e reduzir o tamanho dos adipócitos, mostrando efeito de lipólise eficiente.

In Vitro

  • Reduz a acumulação de gordura durante a adipogênese.
  • Reduz o tamanho de adipócito com efeito de lipólise.

 Ensaio Clínico

  • Efeito emagrecedor e remodelador: redução de 1,4 cm de circunferência da coxa em 2 semanas.
  • Ação sobre a celulite em apenas 2 semanas.
  • Reduz a dor relacionada à celulite em apenas 2 semanas.

Trap®: a planta carnívora para remodelar o corpo

A Sundew é caracterizada por duas principais peculiaridades moleculares: secreção adesiva presente no flagelo e metabólitos secundários com propriedades anti-inflamatórias e bioativas. Essas duas frações foram estudadas especificamente para desenvolver um tratamento enzimático evidenciado para conseguir a recuperação completa de todo o fitocomplexo, num ativo que aja biologicamente a partir de um processo de bioliquefação.

Testes in vitro

Medidas Antropométricas

Os dados demonstram uma redução significativa da coxa da perna tratada com Adipo trap em comparação a coxa tratada com outro veiculo. Após 2 semanas de tratamento houve redução da circunferência de 8,7% e após 4 semanas a redução atingiu 12%. Também reduziu a circunferência da coxa em 1,4 cm em apenas 2 semanas, e 1,6 cm em 4 semana, portanto, é capaz de agir rapidamente na redução da gordura subcutânea, tendo assim  uma ação emagrecedora e de remodelação.

Dosagem usual

3 a 5% em creme, géis e emulsões.