Livinol é derivado da Garcinia indica Ext. Seu fruto é popularmente utilizado pela medicina Ayurvédica. Possui múltiplos mecanismos com ação anti-obesidade: modulação da microbiota intestinal e aumento da população de AkkermansiaJmuciniphila, efeito termogênico, manejo no estresse do retículo endoplasmático com ativação da via AMPK e secreção de adiponectinas.
- Emagrecedor e termogênico;
- Melhora a disbiose intestinal associada ao sobrepeso;
- Hepatoprotetor.
Atua por múltiplos mecanismos com ação anti-obesidade:
- Equilíbrio da flora intestinal: ação prebiótica, capaz de reverter a disbiose intestinal associada ao sobrepeso aumentando a comunidade de AkkermansiaJmuciniphila e outros microorganismos benéficos para a saúde intestinal;
- Ativação da via AMPK: estímulo termogênico que facilita a lipólise;
- Manejo do estresse do retículo endoplasmático: o estresse do retículo está associado à uma regulação negativa de AMP e o seu manejo está associado a ativação dessa via de sinalização relacionada à termogênese;
- Secreção de adiponectinas: a modulação na secreção de adiponectina é capaz de aumentar a beta oxidação dos ácidos graxos, diminuir a lipogênese hepática e muscular e ajudar a prevenir a esteatose hepática.
POSOLOGIA: 250mg/dia
SUGESTÕES DE FÓRMULAS:
Emagrecedor: Livinol 250mg
Tomar uma dose ao dia.
Modulador disbiose intestinal: Livinol 250mg, LactobacillusJrhamnosus 1 bilhão UFC, Bifidobacterium animalis 500 milhões UFC.
Tomar uma dose ao dia.