FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Slendacor™

Mude o seu reflexo no espelho!

O número de indivíduos obesos é cada vez maior, tanto em países pobres como em ricos e até mesmo em países que se caracterizam por uma população magra, como é o caso do Japão. A Organização Mundial da Saúde (OMS) passou a considerar a obesidade um problema de saúde pública tão preocupante
quanto à desnutrição. No Brasil, estima-se que 32% da população adulta apresentam algum grau de excesso de peso, sendo 25% casos mais graves.
A obesidade é resultado do aumento do tamanho das células adiposas devido ao acúmulo de gordura e de aumento do número de adipócitos decorrentes da diferenciação e proliferação dos pré-adipócitos em adipócitos maduros que são regulados por fatores genéticos, endócrinos, metabólicos, neurológicos, farmacológicos ambientais e nutricionais.
Slendacor™ é um nutracêutico inovador clinicamente comprovado que pode auxiliar na perda de peso, de forma natural e segura. Inibe a formação de adipócitos (lipogênese) e acelera a sua destruição (lipólise). Slendacor™ estimula a perda de peso, reduz o índice de massa corporal (IMC) e influencia positivamente os níveis de colesterol, triglicerídeos, adiponectina e a diminuição do hormônio grelina.
Slendacor™ é um nutracêutico que oferece todos os benefícios da Curcuma longa, Murraya koenigii (Curry indiano) e Moringa oleifera (Acácia-branca), três plantas comumente utilizadas na culinária indiana e medicina ayurvédica.

Indicações e aplicações
Slendacor™ é indicado para gerenciamento saudável do peso corporal, pessoas que necessitam melhorar os níveis de colesterol e glicose no sangue.

Contraindicações
Slendacor™ é contraindicado para pessoas que utilizam anticoagulante oral (Varfarina) ou que
apresentem alergia a algum componente da formulação.

Benefícios
 Gerenciamento de peso e diminuição da gordura corporal
• 6x mais perda de peso
• 3x maior redução de medidas
• Resultados a partir de 2 semanas

Posologia
900mg de Slendacor™ divididos em até 2 doses diárias de 450mg, devendo ser administrado 30 min. antes das principais refeições.