FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Metabolize 4

Nutracêutico oral capaz de suprir as necessidades diárias de elementos essenciais ao nosso organismo, os quais não conseguiram ser absorvidos somente com a alimentação, promovendo um grande equilíbrio fisiológico.

Nutrição é um conjunto de processos, que envolve a ingestão, digestão, absorção, metabolismo e excreção dos nutrientes, com a finalidade de produzir energia e manter as funções do organismo.

Metabolize 4® Plus é um nutracêutico oral, composto por Bisglicinato de magnésio, bisglicinato de zinco, picolinato de cromo, óxido de magnésio, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus gasseri e Lactobacillus rhamnosus. Além disso, é um verdadeiro suplemento nutricional, capaz de suprir as necessidades diárias de elementos essenciais ao nosso organismo, os quais não conseguiram ser absorvidos somente com a alimentação, promovendo um grande equilíbrio fisiológico.

A suplementação nutricional sem dieta adequada tem suas propriedades comprometidas, pois há benefícios que só conseguimos com a combinação de determinados alimentos, em sua forma natural, e pessoas com maus hábitos alimentares perdem grandes oportunidades de absorver nutrientes. Além da prática de exercícios físicos que favorecem o bom funcionamento do nosso metabolismo, previne doenças cardiovasculares, melhora a oxigenação celular, alivia o stress, ajuda a manter a forma por atuar diretamente na queima da gordura estocada.

Metabolize 4 é um suplemento nutritivo, que ajuda a manter a boa forma, por proporcionar equilíbrio para o organismo, cuidar da manutenção da saúde, aumentar a energia e conservar o metabolismo. É um grande aliado na perda de peso, de forma natural e saudável. Ajuda a queimar a gordura corporal e reduzir a incômoda gordura localizada na cintura. Contém excelentes nutrientes como o Cromo que normaliza os níveis de açúcar no sangue, controla a vontade de comer doces, previne o diabetes e colesterol e transforma o carboidrato em energia. Zinco que diminui a sensibilidade á insulina e o Magnésio que é muito importante para o metabolismo, para fornecer energia e sintetizar proteína.

Metabolize 4 é ainda rico em probióticos (bactérias boas), que ajudam o bom funcionamento do intestino, facilitando a absorção de nutrientes e fortalecendo o sistema imunológico.

  • PERDA DE PESO SAUDÁVEL
  • AUXILIA NO EMAGRECIMENTO
  • PERDA DA CIRCUNFERÊNCIA ABDOMINAL
  • PREVENÇÃO DO DIABETES
  • REDUÇÃO DA TOLERÂNCIA INSULÍNICA
  • TRATAMENTO E PREVENÇÃO DA SÍNDROME METABÓLICA
  • MELHORA DO FUNCIONAMENTO DO INTESTINO

Posologia: 200 – 500 mg/dia.