FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Modulip

Atua na queima de gordura visceral, controle do stress e diminuição da glicemia.

Modulip GC possui além de efeito neuroprotetor, ação antioxidante, é um modulador dos mecanismos neurais, pois estimula a lipólise aumentando a ramificação dos nervos na gordura visceral.

O cortisol proveniente de um stress crônico pode afetar a inervação do tecido adiposo, diminuindo as ramificações dos nervos. Com isso aumenta a deposição de gorduras, principalmente na região abdominal.

Como Modulip GC emagrece?

Modulip GC inibe a ação do cortisol na inervação simpática, mantendo o potencial de lipólise (quebra de gorduras) e estimula as terminações nervosas do tecido adiposo branco (gordura branca).

A quebra das gorduras estocadas no tecido adiposo branco resulta em ácidos graxos não esterificados e glicerol, que são liberados para o sistema sanguíneo para serem utilizados por outros órgãos como fonte de energia.

O cortisol, além de aumentar a deposição lipídica por mecanismos diversos, tem demonstrado afetar a inervação simpática do tecido adiposo reduzindo o potencial lipolítico e aumentando, consequentemente, a deposição de gordura, principalmente na região visceral.

Em resumo Modulip GC é capaz de fazer com que as células nervosas, que estão ligadas a gordura branca sejam ramificadas e ativas sempre. Com isso o nosso organismo consegue fazer a quebra de gorduras necessária para liberação de ácidos graxos para outras reações bioquímicas do organismo.

Além de fazer emagrecer, Modulip GC também tem ação potente como antioxidante, protegendo as células do stresse oxidativo.

Tratamento com Modulip GC+ cafeína apresenta efeito sinérgico no aumento da queima de gordura localizada

Um estudo in vitro foi conduzido para avaliar se a adição de cafeína poderia aumentar a ação do Modulip GC sobre a lipólise. A cafeína tem sido utilizada devido às suas propriedades lipolíticas para auxiliar o emagrecimento.

Segundo os resultados do estudo conduzido pelos pesquisadores da Exsymol, quando adicionada ao meio condicionado contendo Modulip GC, a cafeína apresenta efeito sinérgico sobre a lipólise, aumentando-a consideravelmente.

Posologia

Associado a outros ativos: 50 a 200mg

Isolado: 200 a 400mg