FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)

ResviTech

ResviTech

O Resveratrol é um composto natural encontrado em várias plantas, frutas como uvas, mirtilos e cranberries, além de amendoins e algumas espécies de fungos. É classificado como um polifenol e é conhecido por suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Apesar de muitos benefícios, o resveratrol apresenta diversas limitações: • Baixa biodisponibilidade...

LEIA MAIS

Champorus: Elimine os odores corporais

Champorus: Elimine os odores corporais
CHAMPORUS® é um fitoativo padronizado em 20% polissacarídeos, que inibe diretamente a produção de substâncias responsáveis pelo mau odor no trato gastrointestinal. Seu mecanismo sobre a ação desodorante consiste em inibir a geração de nitrogênio amoniacal. Em ensaio in vitro os efeitos sobre o metilmercaptano, componente responsável pela halitose, foram investigados e o extrato demonstrou aumentar o peso molecular do metilmercaptano, reduzindo o mau odor.

LEIA MAIS

Terasen

Terasen
Terasen é um composto bioativo à base de ácidos fenólicos, rutina, quercetina, CG3, β-caroteno, geranilgeraniol e δ-tocotrienol. Terasen®* é um ativo patenteado obtido a partir de uma combinação de extratos de Bixa orellana L., Euterpe oleracea, Myrciaria dubia e Astrocaryum aculeatum. *Disponível na forma de pó por meio da tecnologia patenteada Evolve®, sistema que disponibiliza compostos oleosos na forma de pó, garantindo a proteção dos ácidos graxos insaturados, a preservação do fitoativos não graxos, o aumento da absorção e melhor biodisponibilidade. Os bioativos do Terasen® diferenciam-se pela sinergia de atuação metabólica, atuando eficientemente nos 12 Hallmarks do

LEIA MAIS

Lipofer

Lipofer
Lipofer™ é composto pelo pirofosfato férrico (Fe 3+) micronizado incorporado a uma membrana fosfolipídica. Essa tecnologia inovadora de microencapsulação, permite um produto estável, facilmente solúvel em água, com alta biodisponibilidade, elevada tolerabilidade intestinal e sabor sem gosto metálico.

LEIA MAIS

Senactiv

Senactiv
Senactiv® atua em diversos mecanismos relacionados a melhora de desempenho esportivo, recuperação muscular e ação senolítica.

LEIA MAIS