FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Black Nocaute®

Impulsionador natural dos níveis de testosterona.

Diferentemente da maioria dos outros afrodisíacos, Black Nocaute® tem um impacto sobre a latência ejaculatória e colabora na prolongação do desempenho sexual. Seus principais componentes são: 2,6-dimetil-2 (E), 6 (Z) -octadieno-1,8-diol e formas glicosídicas desta.
Também é rico em alcaloides e saponinas, com níveis detectáveis de antraquinonas e flavonóides. Os altos níveis de alquilamida glicosídeos tornam este suplemento um dos melhores potencializadores naturais da libido. Está se tornando popular entre os atletas e fisiculturistas como uma alternativa aos anabólicos esteroides. Black Nocaute® é uma ótima ajuda para praticantes de treino físico intenso pois trabalha de dois modos, de um lado temos a impulsão de testosterona colaborando para o mais intenso, resultando em maiores ganhos de massa e definição musculares, e de outro, temos as propriedades anti-inflamatórias e analgésicas de Black Nocaute® colaborando no pós-treino de alta qualidade, sem o transtorno e limitações que as dores causam aos atletas após intenso exercício.
Black Nocaute® aumenta o hormônio luteinizante (LH), que é produzido pela hipófise (glândula pituitária). Nos homens, o LH liga-se aos receptores de certas células nos testículos, chamadas células de Leydig, cuja ação é potencializar a secreção hormônios androgênios como a Testosterona, Androstenediona e dehidroepiandrosterona (DHEA). Isso eleva o aumento da liberação de testosterona no organismo masculino. A suplementação com Black Nocaute® também pode aumentar a peroxidação lipídica, tornando-se importante para levá-lo ao lado de antioxidantes solúveis em gordura, tais como β-caroteno, retinol, vitamina E, e ubiquinol.

Estudos demonstraram um aumento significativo na massa testicular após 30 dias de sua suplementação, concluindo que seu uso contém suplementos podem ajudar a superar os efeitos da diminuição da produção de testosterona resultante do tamanho testicular reduzido quando os níveis de estrogênio e andrógenos estão elevados.

Função:

– Fitoanabolizante;
– Afrodisíaco;
– Reposição de testosterone;
– Auxiliar no desempenho sexual masculino;
– Tratamento da disfunção erétil e impotência sexual;
– Melhora o desempenho esportivo.

Concentração de Uso:
Homens: 200 a 500 mg.
Mulheres: 50 a 200mg.
Reposição hormonal na menopausa: de 10 a 50mg