FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
DHA VEGETAL

Ômega 3 de fonte vegetariana

DHA é uma fonte vegetariana pura do ômega 3 – ácido docosahexaenóico (DHA). É produzido a partir de microalgas em um processo controlado em vias de fermentação. Devido às suas fontes renováveis DHA é ambientalmente amigável, livre de alergenos e livre de contaminantes potenciais normalmente encontram-se em frutos do mar.

Gravidez

Recomendam um aumento da ingestão de DHA durante a gravidez e lactação para pelo menos 200 mg/dia. Após o nascimento, o bebê recém-nascido continua a obter DHA da mãe através do leite materno.

Saúde cerebral

Cerca de 30% dos lípidos estruturais da massa cinzenta são de DHA. Por isso, não é de estranhar que a deficiência de DHA no início da vida tem sido associada com uma variedade de distúrbios de aprendizagem e cognitivos.

Saúde dos olhos

A importância do DHA para a função da retina é refletida pela elevada  concentração de DHA, especialmente, no fotorreceptor da retina.

Saúde do coração

Os efeitos do DHA na saúde do coração incluem efeitos sobre triglicérides, lipoproteína de alta densidade, função das plaquetas, células endoteliais e função vascular, pressão arterial e excitabilidade cardíaca.

Concentração recomendada

– Gestantes ou lactantes: pelo menos 200 mg ao dia.

– Crianças a partir de 6 anos: 600 mg ao dia.

– Idosos: 900 mg ao dia.

– Prevenção e tratamento de ataque cardíaco: 1,0 g ao dia.

– Redução de triglicérides: de 2,0 a 4,0 g ao dia.