FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Fator de crescimento e peptídeos bioidênticos para tricologia

Aceleradores do metabolismo folicular.

ATROFIA FOLICULAR

NANOFACTOR® TGFß3(Fator de Crescimento Transformador) – Diminui a mitose e desacelera o crescimento de pelos e cabelos. Melhores resultados com a remoção total do pelo. Dosagem 0,5 – 3,0%.

TGP-2 PEPTÍDEO® (Oligopeptídeo 34) – Diminui a mitose e acelera a atrofia folicular transformando pelos da fase anágena para telógena. Melhores resultados com a remoção total do pelo. Dosagem 5%

ESTÍMULO FOLICULAR

NANOFACTOR® IGF (Fator de Crescimento Insulínico) – Reverte a atrofia folicular aumentando em poucos dias de uso o tamanho dos folículos (bulbo). Acelera a mitose – crescimento dos cabelos. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3,0% (uso isolado).

NANOFACTOR® bFGF (Fator de Crescimento Fibroblástico Básico) – Ação fortificante no aumento da síntese de proteínas de ancoragem. Atua em sinergia com citocinas de ação angiogênica. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3,0% (uso isolado).

NANOFACTOR® aFGF (Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido) – Citocina angiogênica, estimula a formação de um novo plexo vascular. Diminui a perda de melanina. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3,0% (uso isolado).

NANOFACTOR® VEGF (Fator de Crescimento Vascular) – Citocina angiogênica de ação vasodilatadora
simultânea. Reverte a atrofia folicular induzida pela DHT. Aumenta o tamanho dos folículos. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3,0% (uso isolado).

COPPER PEPTÍDEO® (Copper Tripeptídeo) – Peptídeo de cobre com forte ação anti 5 alfa redutase. Reverte atrofia folicular induzida pela DHT. Fortificante. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3,0% (uso isolado).

INDICAÇÕES

– Alopécia ANDROGENÉTICA
– EFLÚVIO TELÓGENO
– Crescimento de CÍLIOS
– Crescimento de SOBRANCELHAS
 Prevenção de GRISALHOS
– ATROFIA de PELOS
– HIRSUTISMO

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
pH de estabilidade: 5 – 7
Compatível com até 30% álcool
Em caso de terapia conjunta com minoxidil, o ideal é que os FATORES DE CRESCIMENTO e PEPTÍDEOS BIOIDÊNTICOS sejam preparados em um frasco e o minoxidil em outro frasco, isso que evita uma possível diminuição da ação dos dois ativos, tendo o paciente o melhor de cada
terapia.