FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Fatores de crescimento e peptídeos bioidênticos

Rejuvenescimento Bioidêntico uma pele nova

FATORES DE CRESCIMENTO são citocinas, proteínas produzidas naturalmente pelas células e responsáveis pelo fenômeno conhecido como “Comunicação Celular”. Essa comunicação química é dinâmica e dependente do efeito complementar entre os diferentes tipos de FATORES DE CRESCIMENTO.

Em uma situação de equilíbrio as células produzem a quantidade adequada dessas citocinas garantindo o estímulo as demais células e o perfeito funcionamento do tecido, mas uma patologia ou mesmo o envelhecimento podem quebrar esse equilíbrio exigindo uma suplementação tópica para retomada da homeostasia tecidual. Suplementar FATORES DE CRESCIMENTO é estratégico.

A patenteada tecnologia NANOFACTOR da Caregen, tornou possível essa reposição através do revestimento nanolipossomado das moléculas, o que garante estabilidade e biodisponibilidade real. O uso dessa tecnologia possibilitou ainda o isolamento exato da porção ativa dos FATORES DE CRESCIMENTO e sua concentração nascendo assim os PEPTÍDEOS BIOIDÊNTICOS.

TERAPIA COMBINADA

Estudos científicos atestam a eficácia dos FATORES DE CRESCIMENTO e confirmam que a associação adequada traz resultados ainda mais rápidos e eficazes, pois “imita o fisiológico” onde o organismo seleciona as citocinas específicas para determinado estímulo ou reparo.

1. Cicatrização e psoríase cicatrizantes endógenos

NANOFACTOR® EGF (Fator de Crescimento Epidermal) – Ação reepitelizante, estimula a diferenciação de queratinócitos.Proporciona a substituição do tecido lesionado ou necrosado e acelera a formação de tecido de granulação saudável. Diminui a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® bFGF (Fator de Crescimento Fibroblástico Básico) – Importante sinalizador para fibroblasto na síntese de matriz extra celular de boa qualidade. Preventivo de quelóides e cicatrizes
hipertróficas. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® TGFß3 (Fator de Crescimento Transformador) – Atua em sinergismo com o Fator de Crescimento Fibrobástico Básico no estímulo da produção de matriz extra celular de qualidade. Previne
fibrose. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® IGF (Fator de Crescimento Insulínico) – Potente citocina cicatrizante, acelera a remodelação do tecido na formação de tecido de granulação saudável. Especialmente indicada
para ferimentos com desordens vasculares ou influenciados por diabetes. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® aFGF (Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido) – Citocina que estimula a formação de novos vasos sanguíneos, indicado para ferimentos decorrente a fragilidade vascular (úlcera
varicosa), queimaduras e diabetes (pé diabético). Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

2. Cosmiatria

REJUVENESCIMENTO BIOIDÊNTICO /ATIVAÇÃO LIPOLÍTICA

NANOFACTOR® EGF (Fator de Crescimento Epidermal)- Ação reepitelizante, estimula a diferenciação de queratinócitos. Diminui a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório. Acelera a renovação celular (Turn Over). Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® bFGF (Fator de Crescimento Fibroblástico Básico) – Importante sinalizador para fibroblasto na síntese de matriz extra celular de boa qualidade, especialmente glicosaminoglicanas. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® TGFß3 (Fator de Crescimento Transformador) – Atua em sinergismo com o Fator de Crescimento Fibrobástico Básico no estímulo da produção de matriz extra celular. Principal sinalizador
para fibroblasto na síntese e maturação de colágeno. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® IGF (Fator de Crescimento Insulínico) – Potente citocina eutrófica, acelera a remodelação do tecido na formação de tecido de granulação saudável. Preventivo de
quelóides. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

NANOFACTOR® C (Decapeptideo 4, Ascorbyl Phosphate Sodium) – Vitamina C estabilizada em nanolipossoma associada de PEPTÍDEO BIOIDÊNTICO® (fração ativa e concentrada do Fator de Crescimento Insulínico). Ação antioxidante simultânea a ação eutrófica e síntese de macromoléculas de sustentação da derme. Dosagem 0,5 – 1,0% (em associação) 3% (uso isolado).

TGP-2 PEPTÍDEO® (Oligopeptídeo 34) Citocina com propriedade despigmentante potente, considerado
DESPIGMENTANTE BIOIDÊNTICO. Seguro para todos os fototipos de pele. Não é fotossensibilizante. Dosagem 2,0 – 5,0%.