FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Gotas de magnésio

Pele revitalizada e renovada.

Faz parte da natureza da pele deixar transparecer os sinais do tempo, do estresse e do sol. Mas a mesma natureza que tira, é capaz de restaurar. Basta um toque de tecnologia. No fundo do oceano tem um elemento capaz de ajudar a promover uma verdadeira transformação da sua pele: o Magnésio Marinho.
Sua ação remineralizante contribui para a revitalização da pele, auxiliando em sua reparação, hidratação, aumento da proliferação celular e longevidade. Esse mineral é também essencial para reduzir a perda de água através da pele, mantendo seu estado natural.

Antes de qualquer cuidado com a pele, reponha vitaminas e minerais.
Existem alguns micro e macronutrientes que são essenciais para a manutenção da vitalidade e saúde da pele, além de proporcionar maciez, proteção e luminosidade. Ativar e revitalizar a pele é algo que requer muito mais do que um cuidado superficial. É necessário atuar de forma profunda e concentrada.
A alta tecnologia contida nas Vital Drops proporciona exatamente esse nível de cuidado. São ativos especiais que reúnem, em cada gota, o essencial para a pele. Gotas com alta concentração de Magnésio Marinho essenciais para função de barreira. Hidrata, restaura, revitaliza e traz longevidade para pele.

Benefícios

Antioxidante
Hidratante
Renova, restaura e revitaliza a pele
Longevidade para pele
Pele mais firme

Uso tópico 

Parabenos free