FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Satiereal

Aumenta a sensação de saciedade

Crocus sativus aumenta a sensação de saciedade, diminui o hábito de “beliscar” e a compulsão por doces. O uso histórico dessa planta levou os pesquisadores a estudarem esse produto e hoje sabe que o mecanismo de ação único do Satiereal apresenta efeito direto na saciedade e no estado de bem estar. Favorece o gerenciamento de peso e diminui a frustação do paciente ao longo do tratamento.

Crocrus sativus era utilizado na Ásia na medicina como um antiinflamatório, um produto para digestão e desordens cerebrais, que levou ao interrese dos pesquisadores, especialmente por contribuir para melhorar o humor e reduzir a compulção alimentar, por isso o Satiereal foi desenvolvido para melhorar a saciedade e diminuir o hábito de “beliscar”, controlando o apetite e o crescimento epidêmico da obesidade.

Mecanismo de ação

Atua na modulação das vias adrenérgicas e dopaminérgicas, além da inibição da recaptação da serotonina.Conseguentemente melhora o bem estar mental e emocional.Satiereal diminui o extresse e a ansiedade e reforça positivamente o centro de recompensa e saciedade do organismo.

Ações terapeuticas

– Gerenciamento de peso

– Aumenta a saciedade

– Melhora a qualidade do humor e bem estar

– Antioxidante

Posologia

Cápsula 200 mg/dia.

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia antes das principais refeições.