FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Striover

A real redução das estrias.

Nossa pele é como um mapa, onde o caminho de nossas experiências vitais são traçados. Um dos sinais que marca a nossa vida como uma tatuagem são as estrias. As mulheres são mais propensas a desenvolver estrias em diferentes partes do corpo, como quadris, barriga, peito e braços, porém os homens também podem sofrer com elas.

As estrias são causadas por uma aumento na tensão da pele em um curto período de tempo, como durante a gravidez ou ganho de peso. Estima-se que 70% dos adolescentes tenham estrias, assim como entre 50% a 90% das mulheres durante ou após a gravidez. As estrias são muito visíveis e
podem representar uma carga psicológica significativa nos pacientes.

Striover é uma mistura de duas plantas da Medicina Tradicional Chinesa: Astragalus membranaceus e Codonopsis Pilosula capaz de melhorar a textura da pele e reduzir a aparência de estrias vermelhas e brancas, esta última sendo considerada as mais difíceis de tratar.

Seu mecanismo de ação promove um estímulo celular semelhante à técnica de PRP (plasma rico em plaqueta), aumentando drasticamente os níveis de produção de Fatores de Crescimento pelo próprio organismo (TGFβ1 e FGFb), resultando em elevados níveis de produção de colágeno I e III.

O principal objetivo do Striover™ é reduzir as estrias com um efeito semelhante ao PRP e garantir que o fibroblasto dérmico ‘acorde’ e aumente a produção de fatores de crescimento que melhoram as condições da pele.

POSOLOGIA (uso externo) 2,5%