FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Agmatine

Recuperação e fortalecimento muscular.

Poderoso Ergogênico resultante da descarboxilação da Arginina

É um metabólito do aminoácido arginina, formado pela descarboxilação de L-arginina através da arginina-descarboxilase. Funciona como neurotransmissor precursor às poliaminas e outras funções biológicas essenciais dentro do corpo. É absorvido pelo intestino e distribuído no organismo, incluindo o sistema nervoso.

Agmatine é um agonista do receptor imidazolina, apresentando várias funções: regula a secreção de insulina, modula a dor e é neuroprotetor. Pesquisadores realizaram testes em Agmatine e foi descoberto que ele também modula a liberação de hormônio luteinizante a partir de sua interação com os tecidos do hipotálamo.

Agmatine também age como modulador positivo da síntese do óxido nítrico, resultando em maior vasodilatação, aumento do fluxo sanguíneo e maior entrega de nutrientes ao músculo esquelético e transporte de oxigênio.

Propriedades

  • Ergogênico
  • Neuroprotetor
  • Cardioprotetor

Mecanismo de ação:

Agmatine & sistema nervoso

  • Modulação de vários neurotransmissores – moléculas que transmitem sinais nervosos.
  • Bloqueio dos canais de membrana que são chaves de transporte para as células
  • Regulação de óxido nítrico (NO), uma molécula reguladora ubíqua.

 Agmatine & efeito ergogênico

Ao elevar efetivamente o óxido nítrico, ocorre o aumento da vasodilatação e também da liberação de nutrientes para as células musculares. A elevação pós-treino de NO pode ser muito útil para a recuperação muscular e aumento da cascata de sinais de fortalecimento muscular.

 Posologia

500 mg a 1000mg / dia