FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Cyanotis vaga

Estimula o crescimento muscular e aumentar o desempenho físico.

As plantas medicinais são uma ótima opção como auxílio no desempenho esportivo, principalmente se associados a uma alimentação adequada e utilizados de forma correta e sob supervisão profissional, podendo gerar resultados benéficos e com segurança. A β-ecdisterona ou β-ecdisona é um importante esteróide presente em diversas plantas, sendo sua obtenção realizada para diversas aplicações como o empregado em formulações cosméticas ou suplementação alimentar, entre outros.

Recomendação de uso Sugestão de utilização: ajustar a dose para 5mg de β-ecdisterona por Kg da pessoa por dia. Tomar uma vez por dia uma hora antes dos treinos.

Aplicações

  • Estimular o crescimento muscular
  • Aumentar o desempenho físico.

Vantagens

  • Capacidade de proporcionar aumento da massa muscular.
  • Melhora do desempenho físico.
  • Auxílio na preservação de órgãos e tecidos.
  • Pode estabilizar possíveis lesões celulares, diminuindo os processos degenerativos de órgãos e tecidos.
  • Melhora da função hepática.

Mecanismo de ação

O aumento da massa muscular ocorre por elevar significativamente a quantidade de aminoácidos das cadeias de proteínas presentes no citoplasma celular estimulando a síntese proteica pela célula. O auxílio no desempenho físico, muito provavelmente ocorre por, além de aumentar a massa muscular e sua resistência, elevar o consumo de glicose pelos tecidos, provavelmente devido aumento da sensibilidade destes à insulina. As lesões celulares fazem parte de um processo inerente ao envelhecimento das células. Este processo, no entanto, pode ser diminuído devido à capacidade da ecdisterona em estabilizar essas lesões reduzindo o seu desenvolvimento ou a velocidade destas. Contra Indicação

Sua utilização deve ser acompanhada por médicos ou nutricionistas. Pessoas que tenham hipoglicemia não devem fazer uso deste produto.