FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Phellodendron amurense

Ansiolítico, anti-inflamatório e auxiliar na perda de peso.

Phellodendron amurense, também chamado de Huang Bai, pertence ao grupo das 50 ervas mais importantes na medicina tradicional chinesa. Huang significa amarelo em chinês, que é a sua cor característica derivada dos alcaloides da berberina, um dos seus poderosos princípios ativos.

Possui diversas propriedades benéficas à saúde devido os numerosos antioxidantes que possui. Atua muito bem para acalmar a mente e quando utilizado com outros suplementos, funciona como uma fórmula de indução do sono. Isso faz com que Phellodendron amurense seja uma ótima opção para atletas que necessitem de uma melhora no sono para ajudar a recuperar e reparar os músculos.

Phellodendron amurense tem mais de 20 diferentes produtos químicos, os quais têm tais propriedades de saúde como a redução de tumores, sistema imunológico aumentando, melhoria da inflamação das vias aéreas, e a redução do ácido úrico no sangue.

USO POR ATLETAS

Phellodendron amurense contém muitos alcalóides e fitonutrientes que fortalecem o sistema imunológico, acalmam a mente, e ajuda o sono do atleta, por isso sua utilização vem ganhando cena por fisiculturistas. Os atletas que não conseguem dormir o suficiente acabam perdendo os ganhos potenciais e colocam seus corpos sob uma pressão ainda maior. Se acrescentarmos isso ao uso concomitante de esteroides e anabolizantes que afetam o sono, resulta em um efeito contrário ao procurado, a ausência de recuperação, acumulo de lesões e exaustão mental. Alguns anabolizantes esteroides como a trembolona , testosterona, halotestin, podem afetar negativamente a saúde dos órgãos e causar insônia. Phellodendron amurense é uma ótima opção para ajudar a relaxar o corpo, de modo que o atleta consiga dormir profundamente e estar pronto para praticar suas atividades físicas no dia seguinte.

ASSOCIAÇÃO PHELLODENDRON AMURESENSE COM MAGNOLIA OFFICINALLIS

A casca de Magnolia officinallis com seu constituinte honokiol apresenta atividade semelhante ao diazepam. Estudos indicam que honokiol possui efeito ansiolítico sem os efeitos colaterais do diazepam (disfunção motora, sedação e amnésia). A combinação da casca de Magnolia officinallis com a casca de Phellodendron amurense foi testada para controle de estresse, humor e ansiedade e obteve resultados positivos (Chick Social Separation Stress Procedure). Ambos reduziram o estresse sem causar sedação. Os polifenóis constituintes da casca da Magnolia officinallis e os fitoquímicos presentes no Phellodendron amurense promovem o equilíbrio de humor e reduzem o estresse pelo controle do nível e reduzir a produção em excesso de cortisol (hormônio responsável pela ansiedade) no corpo.

PERDA DE PESO

Pesquisadores estudaram um grupo de mulheres acima do peso por 6 semanas administrando uma combinação de extratos de Phellodendron amurense em combinação com Magnólia officinalis. Ao fim do estudo observaram redução de peso em comparação ao grupo placebo. Esta combinação de extratos também reduziu os níveis de estresse.

BENEFÍCIOS DO PRODUTO 

– Anti-inflamatório;

– Osteoartrite;

– Combate estresse, depressão;

– Insônia;

– Auxilia perda peso / obesidade;

– Diarreia;

– Úlceras estomacais;

– Diabetes;

– Psoríase;

– Reduz de açúcar e LDL.

DOSE USUAL

De 250 mg ao dia.

CONTRAINDICAÇÕES

Grávidas, lactantes e crianças.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

Evitar o uso simultâneo de Phellodendron amurense com:

– Ciclosporina;

– Citocromo P450;

– Citrato de sildenafila;

– Claritromicina;

– Indinavir;

– Lovastatina;

– Triazolam