FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Velvesterone

Testosterona-Like e Fatores de Crescimento-Like.

Velvesterone é um produto natural, derivado do Deer Velvet Antler. É composto por fatores de crescimento (Insulin-like Growth Factor – IGF-1, Epidermal Growth Factor – EGF), glicosaminoglicanas (sulfato de condroitina, eritropoietina, glicoesfingolipídeo, sulfato de glucosamina, ácido hialurônico, fosfolipídios), proteínas (colágeno, aminoácidos), além de minerais.

Diversos estudos sugerem que o polipeptídeo, Velvet Antler Polypeptide (VAP), é seu principal componente bioativo. De acordo com modernas pesquisas médicas, o VAP tem provado possuir efeitos farmacológicos que beneficiam consideravelmente os praticantes de atividade física, devido a sua ação testosterona-like e fator de crescimento-like estimulando a expressão de StAR, P450scc e 3β-HSD em células Leydig, aumentando a força física e massa magra, melhorando a performance sexual, além do fortalecimento do sistema imunológico, ação anti inflamatória e antioxidante.

É utilizado na Medicina Tradicional Chinesa por mais de 2 mil anos e seus efeitos positivos são bem documentados. Em diversos países como China, Japão e Coreia é comumente utilizado para aumentar a função sexual e retardar o processo de envelhecimento. Na medicina tradicional asiática é a primeira escolha para tratar a Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino (DAEM) nos pacientes que não querem ou não são candidatos ao uso de testosterona.

Benefícios:

  • Aumenta os níveis de testosterona.
  • Estimula o aumento de massa muscular.
  • Estimula a performance sexual.
  • Suplementação natural testosterona-like e fator de crescimento-like.
  • Melhora da performance física.

Concentração de uso:

250 à 350 mg
administrados 1 ou 2 vezes ao dia.