FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Silanox

É um ativo que ajuda a reduzir a absorção de alumínio do organismo. Sua composição conta com complexação de monometilsilanetriol (MMST) e goma acácia, que atuam no aumento da densidade óssea e na detoxificação do organismo.

Silanox™ é um ativo inovador composto pela complexação de monometilsilanetriol (MMST) e goma acácia, cujo método de fabricação patenteado foi desenvolvido em conjunto com a universidade de Barcelona.

A suplementação com SilanoX™ é benéfica para melhora da saúde óssea além de um importante processo de detoxificação que é diretamente relacionado à prevenção de doenças neurodegenerativas que podem ser ocasionadas pelo excesso de exposição a metais pesados.

Como o SilanoX™ atua no organismo?

Redução do Alumínio: Interação entre alumínio e ácido ortosilícico, formando hidroxi-aluminossilicatos insolúveis. Este processo faz com que não seja possível a absorção do alumínio pelo organismo e favorece a excreção do mesmo.

Melhora da Densidade Mineral Óssea: Estimulação dos osteoblastos e osteoblastos-like para secretar colágeno tipo I e outros marcadores envolvidos na maturação de células ósseas e na formação óssea.

Prevenção de Doenças Neurodegenerativas através da redução dos níveis de Alumínio
O alumínio é (Al3+) é um elemento metálico que está presente em diversos utensílios utilizados por humanos e desde a década de 60 sabe-se que o íon apresenta características neurotóxicas e há grande relação com o surgimento de doenças neurodegenerativas. Algumas fontes comuns de exposição diária ao alumínio são: Utensílios Domésticos (Ex. panelas de alumínio), Embalagens, Medicamentos e cosméticos (Ex. Antiácidos e antitranspirantes), Solo, Água.

Evidências Científicas – Redução do Alumínio
Recentemente um estudo in vivo foi realizado para demonstrar o efeito da suplementação de MMST em diferentes aspectos, incluindo a redução dos níveis de alumínio.
N = 51 mulheres; Idade: 40 – 60 anos
Resultado: Após 5 meses de tratamento foi verificado que houve redução de 53% de Al3+.

Aumento da Densidade Mineral Óssea
Há estimulação de osteoblastos e osteoblastos-like para secretar colágeno tipo I e outros marcadores envolvidos na maturação de células ósseas e na formação óssea. O colágeno, por sua vez é a proteína mais abundante na matriz óssea (~35%) sendo responsável pela flexibilidade e consequentemente pela redução do número de fraturas.

  • Suporte na eliminação de alumínio do organismo e prevenção de doenças neurodegenerativas
  • Melhora da densidade mineral óssea
  • Fonte de fibra natural com efeito prebiótico
  • Baixo teor calórico
  • Baixo índice glicêmico
  • Sem efeitos adversos ou toxicidade
  • Ativa metabolismo celular

Posologia: Uso oral: 150 mg a 600 mg por dia.

 

SUGESTÃO DE FORMULAÇÃO
SilanoX™……………………………………. 300 mg
Cactix™……………………………………… 500 mg
Cápsulas Vegetais ………………………. qsp 1 dose
Posologia: Tomar 1 dose 1x ao dia.