O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. Ele só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.     

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho de compras” e informando o número do CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    

 

Informações importantes:

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho de compras” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e a aprovação pela operado de cartão;

As entregas são realizadas de acordo com os horários e dias dos correios.

Além da entrega tradicional a Prímula disponibiliza a retirada da mercadoria em alguma de nossas unidades.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja.   

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone +55 31 3241 3399.

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

Troca de Endereço:

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e estornar o valor para que você possa realizar a compra novamente no endereço certo.

 

Frete

A Farmácia Prímula é uma empresa de comercialização de produtos manipulados e revenda de produtos. Suas entregas são feitas por empresas terceirizadas, como Transportadora, Correios e outros.

1- Endereço cadastrado

    A Farmácia Prímula não modifica os dados cadastrados de seus clientes, ou seja, o cliente é responsável pela informação concedida para entrega.

    Caso o endereço cadastrado seja incorreto, a empresa não será responsável pelo custo de um novo envio ou um reenvio.

    2- Correios
      • Endereço incorreto ocasiona a devolução da mercadoria. Nesse caso, a Farmácia Prímula deverá cobrar um novo valor de reenvio;
      • Destinatário ausente: a Farmácia Prímula irá efetuar a cobrança de uma nova taxa de entrega;
      • Destinatário mudou-se: a Farmácia Prímula irá efetuar a cobrança de uma nova taxa de entrega;
      • Após 03 tentativas de entrega, sem sucesso, a Farmácia Prímula irá efetuar a cobrança de uma nova taxa;
      • Destinatário desconhecido: a Farmácia Prímula irá efetuar a cobrança de uma nova taxa de entrega;
      • CEPs com restrição: o destinatário deverá comparecer para retirada da mercadoria, na agência indicada, onde, se não retirada, a Farmácia Prímula irá efetuar a cobrança de uma nova taxa de reenvio.

      3- Retirada na loja

      A entrega é feita em uma de nossas unidades (escolhida pelo cliente) mediante confirmação da compra pelo site.