Para que possamos manter a satisfação e fidelidade dos nossos Clientes a Equipe da Farmácia Prímula desenvolveu uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: sac@farmaciaprimula.com.br ou pelo telefone +55 (31) 3241 3399.

 

DEVOLUÇÃO

As devoluções serão feitas quando o cliente:

  • Produto enviado não confere com o solicitado
  • Produto violado

Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado. Se apresentando nas mesmas condições que foi em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).

O produto precisa ser imediatamente examinado pelo cliente e caso tenha necessidade de troca, entre em contato pelo telefone +55 (31) 3241 3399.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem sete dias corridos após o recebimento do produto de desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.

Lembrando que não pode haver violação da embalagem ou lacre.

 

INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Ao desistir do pedido assim que foi recebido, entrar em contato pelo telefone +55 (31) 3241 3399.

Remeter por SEDEX ou PAC, com Aviso de Recebimento para o endereço da empresa que será anteriormente combinado. (Frete por conta do cliente).

Caso não haja o cumprimento das condições estabelecidas, a Farmácia Prímula não aceitará a devolução do produto.

OBS: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito. 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

OBS: A restituição dos valores será realizada assim que a Farmácia Prímula receber o produto e após passar por uma análise das condições do mesmo. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do cliente. Nessas condições, a Farmácia Prímula se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Antes do envio do produto a Farmácia Prímula deverá ser obrigatoriamente avisada, quando houver intensão de cancelamento. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

RESTITUIÇÃO POR PARTE DA FARMÁCIA PRÍMULA:

A restituição de valores por iniciativa da Farmácia Prímula ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria
  • Falta de matéria prima