FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
SlimCarb®

Triplo bloqueio enzimático no combate à obesidade.

SlimCarb® auxilia no tratamento da obesidade e da síndrome metabólica por meio de triplo bloqueio enzimático, que interfere com o metabolismo de macronutrientes, reduzindo sua absorção intestinal. A inibição das enzimas alfa-amilase pancreática e salivar e da alfaglicosidase intestinal promove uma redução da quebra do amido e consequente diminuição na absorção de glicose, resultando num controle glicêmico mais adequado. Além disso, ocorre também inibição da lipase pancreática, enzima responsável
pela quebra/digestão da gordura/triglicerídeos, contribuindo para a redução do peso e melhora da dislipidemia.

Diabetes e obesidade têm uma base multifatorial que envolve fatores de riscos genéticos e ambientais. A inibição de enzimas digestivas que interferem com o metabolismo de macronutrientes é uma promissora alternativa, principalmente pelo fato de agirem no intestino delgado, sem atuação no sistema nervoso central (SNC), como atuam os anorexígenos geralmente utilizados para a perda de peso.

Os efeitos de SlimCarb® na inibição da absorção de carboidratos e redução da glicemia estão relacionados ao bloqueio das enzimas alfa-amilase e alfa-glicosidase, que atuam como antinutrientes que obstruem a digestão de amido e a absorção de glicose. Deste modo, os inibidores destas enzimas, em conjunto, são valorizados terapeuticamente em condições como o diabetes e síndrome metabólica (para reduzir os níveis de açúcar no sangue) e no controle do peso corporal.

BENEFÍCIOS

– Gerenciamento de peso.
 inibe absorção de carboidratos.
– controle da diabetes.

POSOLOGIA
Tomar uma cápsula de 200 mg, duas vezes ao dia, antes das principais refeições.