FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Capsigreen

Redução de medida abdominal

Capsigreen é um produto inovador composto por 3 ativos que possuem atividade termogênica e antioxidante: capsaicina, gengibre e polifenóis do chá verde. Favorecem a “queima” de gorduras e a perda de peso.

Constituintes da formulação:

CAPSAICINA

A capsaicina é o principal componente ativo da pimenta. Os capsaicinoides são componentes químicos que dão às pimentas sua ardência característica e têm atraído grande atenção devido às suas extensas propriedades farmacológicas, como as atividades de analgesia, anticancerígena, anti-inflamatória, antioxidante e anti-obesidade.

A pimenta também auxilia no emagrecimento por conta de seu efeito termogênico (aumentando o metabolismo) e por estimular a liberação de endorfina, responsável por conferir ao individuo sensação de bem-estar e diminuir a vontade de comer.

GENGIBRE

O gengibre (Zingiber officinale) é uma planta herbácea da família Zingiberaceae, originaria da ilha de Java, da Índia e da China. Contém a substância chamada de gingerol também é conhecido por sua ação termogênica, auxiliando na perda de peso.

O Gengibre conhecido na Europa, Ásia, América por suas propriedades antieméticas digestivas e termogênicas. É um fitoterápico rico em vitamina C, Proteínas, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio, Sódio, Zinco, Cobre, Manganês, Selênio, Vitamina C, Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido pantotênico, Vitamina B6, Vitamina B12 e lipídios.

POLIFENÓIS

A principal vantagem dos polifenóis é seu impacto sobre os radicais livres, limitando os efeitos nocivos do estresse oxidativo e prevenindo o envelhecimento precoce, os polifenois do Capsigreen são extraídos do chá branco.

Indicações

– Tratamento terapêutico da obesidade( principalmente gordura abdominal).

– Auxilia na redução do colesterol.

– Anti-inflamatorio.

– Alto poder antioxidante.

Posologia

6mg 2 vezes ao dia