FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
PeptoProTM


Reposição imediata de proteína para o músculo.

Nas práticas esportivas, o organismo utiliza diferentes fontes de energia, como glicose, ácidos graxos e aminoácidos; e possui diferentes demandas por vitaminas e sais minerais, que regulam o metabolismo.
PeptoProTM é totalmente natural, composto de pequenos pedaços de proteína chamados de peptídeos – principalmente di e tripeptídeos. É único por ser uma proteína do leite pré-digerida, derivado da caseína. Possui duas vantagens principais: primeiro, os aminoácidos de PeptoProTM são rapidamente absorvidos pelo organismo e entregues para os músculos apenas quando são mais necessários – durante e imediatamente após a atividade física; segundo, em comparação com a proteína intacta e hidrolisada, tem melhor sabor e textura.
PeptoProTM é facilmente dissolvido em água, produzindo uma solução clara, tornando-se uma excelente opção para saciar a sede.

– Caseína hidrolisada;

– Composto principalmente por di e tri peptídeos

– Possui poucos aminoácidos livres;

– Rápida passagem pelo estômago;

– Rápida absorção no intestino;

– Acelera a recuperação muscular após o exercício;

– Ajuda a aumentar a resistência durante o exercício;

– Melhora o desempenho físico;

– Completa e instantânea solubilidade em água fria.

Posologia

Recomenda-se a ingestão de 6,25 g de PeptoProTM durante ou após o exercício físico, na forma de pós de reconstituição instantânea, ou incorporado em bebidas, géis ou barras energéticas.