FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Astragalus membranaceus

Melhora a resposta imune e mantem a saúde global

O astragalus é usado para melhorar a resposta imune e manter a saúde global. Estimula ou potencializa os componentes do sistema imune, incluindo a atividade das células natural killer. Em indivíduos com baixo número de leucócitos, o astragalus pode aumentar o número de células brancas e níveis de interferon, importantíssimos no combate a vírus.

Mecanismo de ação:

Vários constituintes químicos de Astragalus como as saponinas, flavonóides, polisacarídeos e glicosídeos, têm sido identificados como ativos potenciais. Astragalus é também associado a outras ervas adaptogênicas como o ginseng promovendo a segurança contra vários fatores estressantes internos e externos. A combinação de Astragalus com equinácea é comum contra infecções da membrana mucosa.

Indicações:

– Estimula o sistema imunológico.

– Promove proteção contra câncer.

– Atua como um adaptogênico (resistência não específica ao estresse).

– Aumenta os níveis de energia.

Dosagem:

Astragalus está disponível como um ingrediente individual, mas pode ser ainda mais efetivo em dosagens menores (100 a 200mg/dia) quando combinado com outras ervas e nutrientes imunoestimulantes.

Aproximadamente recomenda-se 500 mg/dia para a estimulação do sistema imunológico e para promover resistência aos efeitos do estresse, preferencialmente em doses divididas de 250mg do extrato padronizado.