FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Lactoferrina

Reposição suave, mais biodisponível e segura de ferro.

A bioferrina é uma lactoferrina derivada do leite que tem o potencial de resolver uma crescente necessidade do consumidor de uma fonte mais suave e segura de ferro.

Lactoferrina é ideal para uma variedade de aplicações, incluindo nutrição de desempenho e nutrição infantil. Oferece máxima bioatividade, eliminando a exposição aos efeitos de desnaturalização do processamento de alta temperatura. Lactoferrina possui excelente ação no equilíbrio dos níveis de ferro sanguíneo sem causar danos ou irritação estomacal.

Lactoferrina promove a união do ferro às células dentro do sangue, atua sequestrando e solubilizando o ferro, controlando assim a quantidade de ferro disponível para o metabolismo intestinal. Portanto, a Lactoferrina desempenha um papel importante na manutenção de uma regulação saudável das células do sangue, da hemoglobina e do transporte de oxigênio. Foi cientificamente comprovado que sua ligação ao ferro é cerca de 300 vezes maior que a de transferrina, outra importante glicoproteína transportadora
de ferro. Lactoferrina ajuda a fortalece o sistema imunológico, aumenta a energia, a resistência e melhora o transporte de oxigênio. Também favorece a assimilação de ferro, ajudando a combater a fadiga.

INDICAÇÕES
– Propriedades antibacterianas e antivirais;
– Ação antioxidantes e anti-inflamatórias;
– Fortalece o sistema imunológico;
– Previne a anemia esportiva;
– Melhora a sensibilidade à insulina e no controle da glicose aumenta a energia;
– Melhora a oxigenação sanguínea;
– Previne a fadiga.

Posologia
100mg – 300 mg ao dia entre refeições (1 hora antes ou 3 horas após a refeição).