FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Benegut®

Alívio imediato do desconforto gastrointestinal

Benegut® é composto por 10 importantes flavonoides, sendo o Vicenin 2 o seu principal ativo, que combinado sinergicamente aos outros bioativos, apresentam ações anti-inflamatórias, antiespasmódicas e procinética que promove um alívio perceptível e imediato do desconforto gastrointestinal.

Testes clínicos comprovam:

Em 4 semanas:

– Diminuição ou redução do inchaço em 83%;

– Diminuição dos ruídos gastrointestinais em 71%;

– Reduz o desconforto intestinal em 71%;

– Diminuição de 67% na formação de gases;

– Sentir- se satisfeito 52%.

Propriedades

A eficácia gastrointestinal (GI) de cada pessoa é essencial para a saúde, sendo importante todos os processo envolvidos desde a absorção de nutrientes até a eliminação de toxinas, por isso o ótimo funcionamento do sistema GI é vital para manutenção do metabolismo.

Mecanismo de Ação

Benegut® possui diferentes bioativos dentre eles 10 importantes flavonoides como ácido rosmarínico, ácido cafeico, sendo o Vicenin 2 o seu principal marcador, essa substâncias atuam em sinergismos proporcionando a melhora dos 1 desconfortos intestinais.

Benegut® é capaz de suprimir o TNF-a reduzindo e prevenindo inflamações, apresenta uma atividade antiespasmódica, que relaxa a musculatura intestinal promovendo a melhora dos sintomas GI e também inibe reversivelmente a colinesterase para melhorar a motilidade intestinal, assim promove um alívio perceptível e imediato do desconforto GI.

Posologia

Estudos sugerem as dosagens 300mg/dia para desconfortos intestinais, 150mg/dia para fortalecimento do sistema imune e 50mg/dia para diminuição da inflamação.