IBS CARE-8®

Blend de probióticos para Síndrome do intestino irritável.

DISBIOSE VERSUS DOENÇAS
A microbiota intestinal contribui para o bem estar do organismo hospedeiro. Os trilhões de micro-organismos que colonizam o trato gastrointestinal influenciam os processos locais e sistêmicos, como transformação de nutrientes, fornecimento de vitaminas, maturação da imunidade da mucosa, a comunicação intestino-cérebro, e até mesmo a progressão tumoral. A função adequada da microbiota intestinal depende de uma composição celular estável. A redução da diversidade microbiana e da proliferação de Proteobactérias são características da disbiose. Um número crescente de doenças está associado à disbiose intestinal, como doenças inflamatórias intestinais, tais como colite ulcerativa e Doença de Crohn, distúrbios metabólicos, obesidade, doenças autoimunes, distúrbios neurológicos e etc.
A disbiose provoca multiplicação de bactérias patogênicas e consequentemente a produção de toxinas metabólicas. Desta maneira, o organismo fica propício ao crescimento de fungos, bactérias e outros patógenos, esses micro-organismos produzem toxinas que são absorvidas pela corrente sanguínea, induzindo processos inflamatórios que estão relacionados à inúmeras patologias.

BS CARE-8®
IBS Care é uma combinação única de 8 cepas probióticas liofilizadas (Lactobacillus acidophilus + L. plantarum + L. paracasei + L. delbrueckii + Bifidobacterium lactis + B. longum + B. infantis + Streptococcus thermophilus) recomendado para o tratamento inicial da disbiose intestinal. IBS
Care 8 proporciona equilíbrio para o microbioma intestinal, melhora a digestão e ainda aumenta o sistema imune intestinal. IBS Care é indicado para recuperação da saúde digestiva antes de iniciar qualquer tipo de tratamento contra diversas doenças.
IBS CARE-8® NA SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL (SII)
Evidências demonstram que a microbiota intestinal dos pacientes com SII é alterada, promovendo fermentação anormal no cólon. IBS Care irá proporcionar a restauração do equilíbrio da microbiota intestinal desses pacientes, promovendo melhora significativa dos sintomas relacionados à SII, como desconforto e inchaço abdominal, urgências digestivas.

COMO UTILIZAR?
IBS Care deve ser utilizado antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, com o objetivo de tratar primeiramente a disbiose e proporcionar recuperação do microbiota intestinal. IBS Care 8 proporciona significativa redução dos marcadores inflamatórios e oxidativos nas doenças inflamatórias intestinais.

BENEFÍCIOS
• Re-equilíbrio da microbiota intestinal saudável;
• Melhora sintomas relacionados à SII;
• Reforça o sistema imunológico;
• Melhora a digestão;
• Melhora a assimilação de nutrientes,  inflamação e a saúde intestinal.

POSOLOGIA
De 50 – 100 mg por dia.