FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
DNF-10®

Emagrecedor com peptídeos que aumentam a saciedade.

A homeostase energética é um processo biológico que envolve a regulação da ingestão alimentar e o gasto energético em um estado dinâmico de equilíbrio. A fome faz com que o corpo procure e consuma alimentos para que as células possam desempenhar seu papel. Quando o nível de energia é restaurado, para limitar a ingestão de nutrientes inicia-se um ciclo de regulação fisiológica. Ambos os processos, fome e saciedade, podem ser exacerbados por estímulos da vida cotidiana (sensorial, emocional etc.). Um desequilíbrio entre a ingestão de alimentos e o gasto de energia causa modificações no peso corporal.

DNF-10 possui propriedades benéficas para a perda de peso, podendo ser usado para prevenir o ganho ou reduzir o peso corporal, especialmente o acúmulo de gordura abdominal, e pode ser recomendado como um suplemento alimentar anti-obesidade dentro da classe de ingredientes sacietogênicos.

DNF-10 é composto por uma seleção específica de peptídeos com ação nos mecanismos reguladores da fome e saciedade para promover o controle da ingestão alimentar. Uma fração ativa peptídica é obtida após a hidrólise de proteínas de Saccharomyces cerevisiae, uma espécie de levedura que tem sido usada há milhares de anos em panificação e fermentação em processos de fabricação de alimentos. A decomposição da Saccharomyces cerevisiae é realizada através de uma proteólise enzimática. O produto desta proteólise é então ultrafiltrado e concentrado, para obter as pequenas frações peptídicas de Saccharomyces cerevisiae após a secagem por pulverização e a fração ativa peptídica isolada após este processo patenteado é o DNF-10.

DNF-10 diminui a sensação de fome, reduzindo a secreção de fatores orexigênos, como a grelina, que por sua vez reduz a ingestão de alimentos a curto prazo. A longo prazo, um aumento nos níveis de leptina pode ser um efeito indireto de uma redução cumulativa da grelina no apetite. DNF-10 contém altos níveis de CHP (dipeptide cyclo-His-Pro), que desempenha um papel importante na regulação da leptina, já que CHP está relacionado com mecanismos dopaminérgicos pré-sinápticos e função semelhante à leptina no SNC. Além disso, DNF-10 altera a expressão do NPY no hipotálamo, o neuropeptídeo orexígeno, auxiliando na redução da ingestão calórica e consequentemente no gerenciamento de peso, com a perda de gordura corporal, especialmente na região abdominal, sem reduzir a massa magra em indivíduos obesos. A perda de peso corporal provocou mudanças no sabor doce, os limiares médios de reconhecimento para sacarose caíram significativamente como conseqüência da perda de peso corporal.

  • Gerenciamento de peso.
  • Aumento da saciedade
  • Redução do IMC Redução da gordura abdominal total
  • Redução da ingestão calórica
  • Redução da secreção de grelina
  • Redução da expressão de NPY

Posologia: 500mg ao dia, antes da principal refeição.