FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Belides

Despigmentante natural.

Nos dias de hoje, uma pele uniforme e jovem está se tornando cada vez mais importante, portanto, atualmente, a maioria dos cremes para o cuidado diário da pele inclui ingredientes clareadores.

BelidesTM é um ativo despigmentante obtido das flores da margarida. Apresenta um mecanismo único de ação que permite clareamento significativo da pele de uma maneira suave e eficiente. Neutraliza manchas da idade e equilibra a hiperpigmentação. Além disso, influencia as vias bioquímicas envolvidas na síntese de melanina: inibição da tirosinase, controle transcricional da expressão da tirosinase, redução dos mediadores pró melanogênicos endotelina e α-MSH (hormônio estimulante da melanina), bem como redução da transferência de melanossomos para queratinócitos.

BelidesTM é estabilizado por um sistema de preservação natural e não contém nenhum conservante sintético.

Propriedades

  • Despigmentante natural tópico.
  • Atua antes, durante e após a formação de melanina na pele.

Indicações e aplicações
Pode ser utilizado em cremes, géis e loções com ação despigmentante, como único ativo ou mesmo associado a outros produtos, dependendo do resultado desejado; formulações de manutenção, para uso após qualquer outro tipo de tratamento clareador;

Posologia
Indicado nas concentrações
de 2,0% a 5,0%.
pH de estabilidade: 4,5 – 6,5.