FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Juveleven

Guardião da integridade genômica.

A capacidade de um organismo em reparar o dano no DNA está correlacionada com sua própria longevidade. O processo de reparação no DNA é uma capacidade muito importante que induz a sobrevivência celular e ao mesmo tempo, a necessidade de ativar soluções que evitem erros na sua replicação. Considerando esses fatores foi desenvolvido Juveleven, um hexapeptídeo considerado o verdadeiro guardião da integridade genômica que mimetiza a ação da FOXO3a, um fator de transcrição que regula a resposta ao dano genético, estimulando mecanismos naturais para evitar os erros na replicação do DNA, mantendo a integridade e retardando os sinais de envelhecimento da pele.
Juveleven diminui os danos genéticos induzidos pela radiação UV no núcleos de células epidérmicas humanas em 13,7% após 6 horas. Além disso, mostrou efeito protetor significativo, aumentando em 35,1% a viabilidade celular do HDFA exposto a irradiação versus as células irradiadas não tratadas.

Indicação
JuvelevenTM é ideal para formulações faciais proporcionando longevidade e vitalidade celular, protegendo a integridade genômica causadas por vários fatores como a exposição aos raios UV, o estresse, a replicação do DNA e a dieta.