Urolitá

Anti-envelhecimento natural

Urolitá é uma forma altamente pura de Urolitina A, um pós-biótico clinicamente comprovado capaz de energizar as células podendo ser usado como uma estratégia de prevenção do declínio fisiológico relacionado ao envelhecimento.

Função mitocondrial: é capaz de ativar diversas vias moleculares da mitofagia.
Atividade Anti-inflamatória: modula a resposta inflamatória, incluindo modulação de genes, regulação de citocinas inflamatórias, redução dos marcadores de estresse do retículo endoplasmático (ERS) e diminuição da neuroinflamação.
Atividade Antioxidante: ação na redução dos marcadores de extresse oxidativo, glicação e peroxidação lipídica acompanhada por atividade elevada da enzima mitocondrial protetora contra o estresse oxidativo.
Atividade de Apoptose: Apresenta a capacidade de inibir tanto a via pró-apoptótica como a via anti-apoptótica, devido a modulação da expressão de genes, proteínas e vias de sinalização envolvidas na indução da apoptose.

• Prevenção do declínio fisiológico associado ao envelhecimento
  • Ativo anti-envelhecimento natural
  • Saúde mitocondrial
  • Melhora da saúde muscular e aptidão física
  • Neuroprotetor e doenças neurodegenerativas
  • Doenças metabólicas

POSOLOGIA:

Uso oral: 500mg de 1 a 2 vezes ao dia.
Uso tópico: 0,5 a 1%.

SUGESTÕES DE FÓRMULAS:

• Suporte imunológico: Urolitá 500mg, Cureit 25mg, Vitamina D3 2000UI. Tomar 1 dose ao dia.
  • Doenças neurodegenerativas: Urolitá 500mg, Niagen 100mg. Tomar 1 dose ao dia.
  • Booster mitocondrial: Urolitá 500mg, Ac. Alfa Lipólico 25mg. Tomar 1 dose ao dia.