FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Actrisave™

Aliado no combate da calvície e cuidado da acne.

Sabe-se que os hormônios são responsáveis pelo controle de inúmeros processos no organismo, porém, quando sua expressão é elevada ou diminuída, podem causar uma série de doenças. A diidrotestosterona, por exemplo, é necessária para normalizar o desenvolvimento de caracteres
masculinos, porém, em excesso, pode causar acne, alopecia androgênica, câncer de próstata e hirsutismo. Como os tratamentos atuais para a acne e a alopecia envolvem, na maioria das vezes, o uso de fármacos com elevados índices de reações adversas ou procedimentos mais agressivos (como implantes, por exemplo), a possibilidade do uso de ativos que apresentem eficácia, porém com baixos índices de efeitos colaterais é de grande importância.

Actrisave™ é composto por antocianina contida no arroz negro Oryza sativa (L.), rico em nutrientes (proteínas e minerais como ferro, manganês e selênio) e flavonoides da flor do cacto Opuntia ficus indica (L.), que garantem efeito sinérgico na redução da miniaturização do fio capilar por inibir a enzima conversora 5-alfaredutase. Dentre os flavonoides encontrados na flor do cacto Opuntia ficus indica (L.), o derivado glicosilado mais prevalente é a isoramnetina-3-o-robinobiosídio.

É um ativo que age de forma natural na redução da enzima 5-alfa-redutase, além de apresentar ação antioxidante. A modulação hormonal associada ao efeito antioxidante resulta na diminuição dos marcadores inflamatórios, redução da oleosidade da pele, controle da acne e queda de cabelo.

BENEFÍCIOS

  • Redução da queda de cabelo pelo efeito sinérgico da ação antioxidante das antocianinas e modulação hormonal pelos flavonoides.
  • Favorece a saúde do couro cabeludo;
  • Reduz oleosidade capilar,
  • Diminuição da inflamação e efeito anti oxidante,
  • Tratamento acne
  • Promove a inibição da 5-alfa-redutase no folículo
    capilar.

POSOLOGIA
De 150mg a 250mg