FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Lactium

Antiestresse natural

O LactiumTM é composto por um biopeptídeo extraído da caseína do leite, com propriedades relaxantes. Durante os últimos vinte anos, pesquisas têm mostrado que as principais proteínas do leite (a caseína e as proteínas do soro) contêm, em sua estrutura primária, peptídeos com alta atividade biológica. Dentre estas, são relatadas as opióides, antiopióides, anti-hipertensivas, imunomodulatórias e antitrombóticas.

Observando a calma dos bebês após ingerirem leite morno, pesquisadores do Laboratório de Biociências de Alimentos da Nancy University (França) questionaram se havia uma relação entre a hidrólise tríptica das proteínas do leite e a calma expressada pelo bebê. Posteriormente, demonstraram que o efeito tranquilizador do leite não era somente devido ao esforço da sucção ou a saciedade, mas provinha do próprio leite.

Aplicações

Por suas qualidades apresentadas em vários estudos, LactiumTM é indicado para alívio de sintomas físicos e emocionais relacionados ao estresse, tais como:

– Perturbações do sono

– Irritabilidade, dificuldade de comunicação;

– Falta de motivação, dificuldade de concentração;

– Transtornos digestivos,

– Distúrbios alimentares, perda de apetite;

– Distúrbios cardiovasculares: palpitações, aumento da pressão arterial.

Vantagens

– Antiestresse natural;

– Sem efeitos colaterais observados;

– Proporciona alívio dos sintomas relacionados ao estresse;

– Melhora a qualidade do sono;

– Mantém a pressão arterial em níveis adequados;

– Não interfere no ganho ou perda de peso.

Posologia

Recomenda-se a ingestão de 150mg ao dia, preferencialmente à noite. Além de cápsulas, pode ser incorporado em bases alimentícias (suco, leite, chá, iogurte, chocolate, etc), ou dispensado na forma de sachê, shake e goma.